sexta-feira, 24 de setembro de 2021

 

WaterLife.

DEIXEMOS CLARO QUE:
Assim, como qualquer água mineral, a água que utilizamos vem de uma fonte quaisquer de águas minerais, que no momento de nossas necessidades de compras possam estarem em disponibilidade e adequação comercial que nos interesse. 

Da mesma maneira com a qual recebemos, manipulamos apenas seus frascos sem deslacrar. portanto, o conteúdo da empresa que envasa e lacra, o seu líquido de cada recipiente, não é tocada, manuseado, despejado em lugar algum, mantendo assim a originalidade do fabricante em que compramos o produtos para aplicarmos as 5 técnicas WaterCure, que são testada e aprovadas empiricamente por milênios e mais atualmente, cientificamente. 

Atestamos, por nosso boa prática e boa fé, que este produto não sofre alterações mecânicas, manuais, ou de adições de outros produtos químicos em sua composição de forma materiais, por nós.
As técnicas aqui mencionadas são aplicadas a partir de práticas espiritualistas com base em experimentos da física quântica, e outras comprovações cientificas, que comprovam que até mesmo uma palavra dita a água, por um ser humano, é passível de mudanças efetivas em suas células. 
 
Portanto nada há que se possa temer, 
Adquire e tome sua água energizada com fé, amor e gratidão.
Para quaisquer esclarecimento a mais, entre em contado conosco que teremos o maior carinho em atendê-lo.
Telefone na foto abaixo. Gratidão por sua confiança, nós a honraremos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário