quarta-feira, 1 de setembro de 2021

BOLZZO E O SUSPIRO DA BALEIA

Bolzzo e o suspiro da baleia

Bolsonaro perde as esperanças de eleições favorável e se bate desesperado, está se afogando em seu mar de lama familiar e adjacentes, e lançam seus braços para todos os lados, tentando alcançar seus fanáticos asseclas obscurantistas, violentos e cegos, espumando de ódio até pelos olhos, para o salvar.

Ele joga seus pupilos cegos como se fossem bolas de sinuca no esparramar da mesa, em que nada há de certeza de quais caçapas cairão as cores das bolas de suas preferências, alguns já estão caindo atrás das grades da prisão.

Denúncias de crimes se somam e esparrama pelos seus seis mil militares governistas, Filhos, Ex mulheres, Ex cunhados e, todos os que são ligados a todos que se somam neste conglomerados do crimes. (Segundo se consta na CPI e outras investigação da justiça e mostrados na imprensa).

Os brasileiros que não votaram em Bolsonaro, sabiam, de antemão, que Bolsonaro seria um péssimo presidente, consideravam inadmissível uma pessoa absolutamente inepta, que de prova como político de 30 anos, nada de importante ou profícuo apresentara em todo o seu tempo de parlamentar. Foram mandatos caros e inúteis.

Assim, os brasileiros, elegeram como seus representantes uma pessoa com sentimento genocida, sem partido forte e nem pró povo, sem plano de governo, sem metodologia social, sem patriotismo, sem conhecimento compatível com o cargo, sem noção de país.  Acusado de homofobia e nazi fascismo etc. Segue se debatendo.

É como se a baleia estivesse com seu tempo vencido no fundo do mar e tivesse que vir a tona respirar, porém, o mar não tá pra peixe ou pra baleia, além de todo minado, o mar, na superfície estão o povo com seus tacapes nas mãos, prontos para votarem. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário