quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

O País não está quebrado!

 O país não está quebrado!

Sou a favor dos empresários desembolsar dinheiro para as Vacinas. Contudo, eles, esses mesmos, devem bilhões ao fisco, e dívidas ao fisco é dívida com o povo. Porque nem Bolsonaro e sua família, nem parlamentares e afins, são donos imparciais de nossas riquezas. As riquezas do país, são do povo. O governo, como é parte deste todo, (Empresário) ele não os cobram.
Atrás desta ação, está uma estratégia de desvalorização dos Bens públicos, para dar ênfase a privatização da saúde e muitos outros seguimentos, transferindo para os grandes empresários o nosso patrimônio nacional. Então que eles paguem suas dívidas, já que eles têm dinheiro para comprar a vacina e não pagam o fisco.
Precisamos entender que empresários comprar vacina, para depois - quem sabe - imunizá-los ou revender aos funcionários, e até para outros seguimentos, é antidemocrático, porque também é anticonstitucional. Se querem mesmo, de verdade "contribuir", "ajudar" que troquem seus impostos de suas dívidas em valores reais, pelos valores da vacina. Use o dinheiro da dívida para comprar a Vacina, e o governo efetua as compras. Eles nos devem bilhões!
A questão é que: além de ser inconstitucional, não há vacinas sobrando para ser vendidas a empresários. Os fabricantes de vacinas, estão compromissados com centenas de países com vendas de imensas quantidades. Então que os empresários paguem suas dívidas ao povo do Brasil, porque estamos precisando. Antes, eles diziam que não pagavam porque o governo não usavam bem os valores. É claro que isso era uma desculpa esdrúxula.
Se agora, com tantos escândalos e vários tipos de grandes inoperâncias governamentais, promovidos por estes mesmos empresários, não os incomodam por questão ideológicas e interesses financeiros, reitero, pague suas dívidas empresários, ou criem empregos, como forma de ajudar o povo. Estamos precisando do auxílio urgente!
Sou a favor das compras das vacinas pelo empresários: Desde que sejam para pagar os seus impostos com a nossa pátria, e vejam como isso é ótimo também para os empresários. Mas fiquem fora de quererem usurpar nosso SUS!
ZéReys Santos.
Autor, escritor, poeta e Terapeuta Holístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário