domingo, 3 de janeiro de 2021

Então as flores são



Eu te escondo atrás das flores. 
As flores são desenhos imaginativos dos sonhos do criador. 
Eu sou o cocriador, aquele que cria a partir da matéria prima que primeiramente é amorfa.

Então assim, como se eu fosse o criador das amorfas ilusões das coisas imponderáveis, te coloco como epiderme das minhas palavras que são a massa que te molda. 
Estou de novo redesenhando a minha nova musa. 

A última se exauriu, era engano meu. 
Quando eu fui lhe procurar, ela tinha comido o jardim, e partido.
Meu poema ficou como uma cadeira que perdeu umas das pernas. 
Se eu quisesse me apoiar nela de novo, púfiti...Caia. 

Minha vida sempre foi assim, cheia de desilusões, mas além de ser persistente, sou resiliente e sou contumaz.
Ei de ter a minha musa, materializada, permanentemente para eu adorar, amar, poetizar... até o meu coração ficar em paz!

ZéReys Santos 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário