segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Aborto



ABORTO:

Eu sou contra o aborto e a favor da lei do aborto.
Porque há casos para pensar:

Uma senhora, tem seu filho assassinado, então ela quer justiça e a justiça é feita.
O assassino é preso, 25 anos de reclusão.

Um dia ela saí de casa e vai até a penitenciária. ela pedira licença para visitá-lo, e lá, diante do assassino, ela abre os braços e dá a ele um abraço de perdão. Depois olha profundamente em seus olhos, como se buscasse neles o próprio filho, e lhe diz:

"Eu vou adotá-lo!,
Em tudo que precisares, poderá contar comigo, como se eu fosse a sua mãe!"

A minha mãe me abandonou na rua aos 10 anos de idade, perambulei por ruas, praças, viadutos, favelas, cidades, e estados, sem roupas, com fome, com frio, sem amigos e parentes, à sua busca, e, só a encontrei depois de 31 anos de procura.

Um dia, eu escrevi este poema:
Não há nada que seja nada

"Antes de eu nascer eu era um ser, um ser imaterial,
nasci um ser material com esse ser imaterial dentro deste ser material,
depois voltarei a ser apenas um ser, um ser imaterial,
assim, neste ciclo existencial, de matéria a imaterial,
de imaterial a matéria vivo e revivo indefinidamente,
o quanto Deus Quiser, este eu, não veio do nada!

Eu não sou o meu corpo, eu sou Deus, porque Deus é a vida dentro de mim!"
Há casos para se pensar, sim, há realmente casos para se pensar!

ZéReys Santos: autor, escritor, poeta e terapeuta Holístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário